- Reaction score
- 48
- Awards
- 3
Meu diário aqui registrará minhas experiências mágicas, alquimia e tudo o que acontece nele
Why you wrote the first post in Portuguese and then the next in English?Just for curiosity.Meu diário aqui registrará minhas experiências mágicas, alquimia e tudo o que acontece nele
Vou checar uma palavra no tradutor e quando colei no fórum, ou tradutor automático alterou automaticamente todo o texto estou tendo muitos problemas com o tradutor que vem com o celular tentar levar tempo para alterarPor que você escreveu o primeiro post em português e depois o próximo em inglês? Só por curiosidade.
Now in english :My journal here will record my magical experiences, alchemy and everything that happens in it.Meu diário aqui registrará minhas experiências mágicas, alquimia e tudo o que acontece nele
Estranho que isso ocorra, nunca cheguei a ouvir tal coisa, mas nada que uma checada nas configurações do celular não resolva.Vou checar uma palavra no tradutor e quando colei no fórum, ou tradutor automático alterou automaticamente todo o texto estou tendo muitos problemas com o tradutor que vem com o celu